Facebook Linkedin Instagram YouTube

WEB SÉRIE – “Empreendendo na Páscoa”: Ovos de Páscoa caseiros conquistam consumidores

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Gastronomia, Quero Me Atualizar, Quero Melhorar Meu Negócio, Varejo em março 4th, 2015

Capturar

Entre as datas comemorativas propícias para pensar em investir em uma renda extra, a Páscoa se destaca. No feriado mais doce do ano, muitos empreendedores arriscam e acertam em cheio na criação de ovos de chocolate caseiros.

E bons exemplos não faltam. Muitos iniciam o negócio de maneira bem tímida e sem investimento em divulgação, até que o famoso marketing “boca a boca” parece entrar em ação e multiplicar as encomendas.

Este foi o caso da confeiteira Renata Soler. Depois da encomenda realizada por uma amiga, a notícia sobre a qualidade e o baixo preço de seus produtos se espalhou de tal forma que, hoje, os pedidos começam meses antes da Páscoa.

Afinal, quem resiste a um sabor artesanal? Os empreendedores investem nos mais variados ingredientes, cores e texturas para conquistar os paladares através de combinações que vão desde as mais simples às mais exóticas.

E se você deseja se inspirar no sucesso dos ovos de Páscoa produzidos no aconchego do lar, comece pelo investimento nos itens que serão necessários para dar forma e incrementar suas receitas.

Confira a seguir, uma deliciosa receita de ovos de páscoa feitos pela culinarista Luzinete Veiga. Ela ensina passo a passo do processo e utiliza ingredientes da ARO, marca própria do Makro. Depois é só visitar a loja Makro mais próxima e garantir os melhores produtos para fazer bonito na Páscoa!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *