Facebook Google+ Twitter

WEB SÉRIE – “Empreendendo na Páscoa”: Ovos de Páscoa caseiros conquistam consumidores

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Gastronomia, Quero Me Atualizar, Quero Melhorar Meu Negócio, Varejo em March 4th, 2015

Capturar

Entre as datas comemorativas propícias para pensar em investir em uma renda extra, a Páscoa se destaca. No feriado mais doce do ano, muitos empreendedores arriscam e acertam em cheio na criação de ovos de chocolate caseiros.

E bons exemplos não faltam. Muitos iniciam o negócio de maneira bem tímida e sem investimento em divulgação, até que o famoso marketing “boca a boca” parece entrar em ação e multiplicar as encomendas.

Este foi o caso da confeiteira Renata Soler. Depois da encomenda realizada por uma amiga, a notícia sobre a qualidade e o baixo preço de seus produtos se espalhou de tal forma que, hoje, os pedidos começam meses antes da Páscoa.

Afinal, quem resiste a um sabor artesanal? Os empreendedores investem nos mais variados ingredientes, cores e texturas para conquistar os paladares através de combinações que vão desde as mais simples às mais exóticas.

E se você deseja se inspirar no sucesso dos ovos de Páscoa produzidos no aconchego do lar, comece pelo investimento nos itens que serão necessários para dar forma e incrementar suas receitas.

Confira a seguir, uma deliciosa receita de ovos de páscoa feitos pela culinarista Luzinete Veiga. Ela ensina passo a passo do processo e utiliza ingredientes da ARO, marca própria do Makro. Depois é só visitar a loja Makro mais próxima e garantir os melhores produtos para fazer bonito na Páscoa!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>