Facebook Google+ Twitter

Uma boa gestão para otimizar sua produção, diminuir gastos e aumentar os lucros!

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Gestão de Negócios e Empreendedorismo, Quero Me Atualizar, Quero Melhorar Meu Negócio em August 19th, 2016

shutterstock_437738686

Olá, leitor! A gestão correta de seu estabelecimento interfere diretamente no faturamento do seu negócio. Para que ela seja proveitosa, é importante analisar minuciosamente todos os gastos, buscando formas de otimizar a produção e reduzir os custos.

Para te ajudar a manter uma gestão efetiva, separamos dicas importantes para seu estabelecimento prosperar. Vamos ver?

A limpeza é crucial para conquistar um público fiel. É por esse motivo que não se deve medir esforços nessa questão, adquirindo produtos sempre de qualidade. Opte por itens de uso profissional, seguindo as orientações de uso especificadas nos rótulos. Dessa forma, você garante a higienização adequada, evitando possíveis contaminações e problemas com os clientes.

Os utensílios utilizados, como fogões e geladeiras, também devem ser de qualidade. Isso porque, a longo prazo, eles serão uma forma de economia! Produtos que não possuem durabilidade podem até ser mais baratos na hora da compra, porém a manutenção encarece e gera custos mensais extras. Além disso, manter os equipamentos sempre funcionando te ajudará a reduzir o valor da conta de energia. Atente-se ao utensílio comprado, analise os gastos a longo prazo e faça a compra levando em conta o custo x benefício.

Essa análise de custo x benefício também deve ser aplicada aos ingredientes comprados. Se possível, priorize os que possuem maior qualidade, pois, assim, você oferece pratos mais saborosos e garante uma fixação positiva quando lembrarem do seu estabelecimento.

Outro fator que merece atenção é o serviço. Para isso, é muito importante garantir uma equipe qualificada, com treinamento adequado. Apesar de gerarem um custo maior inicialmente, os funcionários qualificados são mais produtivos, oferecendo agilidade e cordialidade. Isso conquista mais clientes e interfere positivamente em seu faturamento!

Equilibre suas contas, evite comprometer a segurança e o serviço oferecidos e sirva pratos sempre de qualidade a seus clientes! Boas vendas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>