Facebook Google+ Twitter

Troquei por Aro: Inovação e Economia

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Gestão de Negócios e Empreendedorismo, Marcas Próprias em February 1st, 2018

Aro

A Maria e Bruno são mãe e filho e proprietários da Mama Cida, uma Rotisserie e confeitaria no Jardim Bonfiglioli. Os dois são clientes do Makro há 25 anos, quando começaram com um self service, que mais tarde virou a Mama Cida, uma empresa familiar, hoje com 10 funcionários. A Mama Cida  faz salgados congelados para varejo e consumidor final, além de doces, bolos e kits de festa.

Só quem tem um negócio sabe a dificuldade que é fechar o mês, conciliar orçamento, fornecedor, funcionário, cliente, fora as surpresas que surgem vez ou outra. A Maria e o Bruno sabem muito bem disso, mas ainda assim, tiveram uma grande surpresa quando resolveram testar uma marca nova.  A notícia boa é que foi uma grata surpresa. No ano passado, eles faziam compras no Makro, quando perceberam que o queijo mussarela Aro estava bem mais barato do que as outras marcas, e resolveram testar. E não é que o produto Aro era tão bom quanto a marca líder? A Maria e o Bruno mantiveram a qualidade dos seus produtos com muita economia, especialmente em um ano que foi difícil pra todo mundo.

Muitas vezes, para você sair do lugar comum e levar seu negócio adiante é preciso inovar, experimentar, tentar outras soluções. E essa solução pode ser mais simples do que parece, como a troca de uma marca que mantém a qualidade do seu serviço e traz uma economia que pode ser utilizada para investir em um novo serviço ou colocar uma nova ideia em prática.

A Maria e o Bruno trocaram por Aro e aprovaram. Estão cheio de ideias e muito mais abertos a investir em novidades na Mama Cida. Faça o teste você também: troque por Aro e garanta a inovação e economia que o seu negócio precisa pra crescer ainda mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>