Facebook Linkedin Instagram YouTube

Produtos e linhas – Lançamento da nova marca ARO

Postado em Produtos e Linhas em novembro 4th, 2011

Durante o Makro Extravaganza, que rolou entre os dias 25 e 27 de outubro, foi possível conhecer de perto e a fundo o lançamento da nova marca ARO. O principal conceito do stand era aproximar a linha profissional dos empreendedores de food service.

Segundo o Sr. Pizza, Ronaldo Ayres, diretor do CTP (Centro Tecnológico da Pizza), o objetivo do Makro ao apresentar a linha de Marca Própria ARO é levar conhecimento ao profissional, para não faltar mão de obra especializada. “Às vezes o produto é de primeira qualidade, mas acaba ficando uma receita de terceira quando não se tem mão de obra especializada”

O gerente de Marcas Próprias, Luciano, também explicou um pouco sobre o stand e o novo conceito da marca ARO. Confira a entrevista:

Makro: Qual o conceito do stand Marcas Próprias ARO, aqui no Extravaganza?

Luciano: Esse ano é o quinto ano que nós participamos do Extravaganza, e estamos trazendo uma mistura da tradição e modernidade. Tradição, porque nós fizemos 30 anos de Marca Própria no Brasil (a marca ARO iniciou no Brasil em 1981) e estamos contando um pouco desta história, como foi a evolução da marca própria nesse período. Modernidade, porque estamos mostrando o novo visual das nossas embalagens com a nova logomarca do produto.

Makro: Para quem visita o stand, o que eles vão encontrar do novo conceito?

Luciano: Nós mostramos todo o trabalho que é feito com a Marca Própria, como a fabricação, cuidado com a qualidade e cuidado com o desenvolvimento de embalagem. Oferecemos também as aulas de culinária, que são feitas por Chefs tradicionais de São Paulo, apenas com os produtos da Marca Própria, principalmente a marca ARO. Ou seja, os visitantes conhecem um pouco do trabalho dedicado por trás de cada um dos produtos e aprendem a utilizar os produtos na prática, com as dicas dos Chefs.

Makro: Como funciona a linha profissional ARO?

Luciano: Nós procuramos desenvolver produtos para vários tipos de clientes profissionais como padarias, restaurantes, pizzarias, bares, dogueiros, que são os clientes mais fortes, profissionalmente, dentro do setor de food service. E, para cada um deles, a gente tem uma gama interessante de produtos para que transformem e preparem os seus pratos.

Makro: Conte um pouco pra gente do lançamento desses produtos.

Luciano: Nós estamos fazendo todo o relançamento da linha, mudando a roupagem, e em paralelo, estamos desenvolvendo novos produtos. A partir de novembro, nós começaremos a colocar os primeiros produtos novos nas gôndolas das nossas lojas, para que no início do próximo ano façamos um grande lançamento com a maioria dos produtos novos, para melhor atender os nossos clientes.

A Marca Própria ARO espera que os empreendedores de food service conheçam seus produtos, tenham muito sucesso em seus negócios e que saiam disseminando o conhecimento aprendido.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *