Facebook Linkedin Instagram YouTube

Prepare sua padaria para o Dia dos Namorados

Postado em Datas comemorativas, Depoimentos e dicas para o seu negócio, Padaria, Quero Me Atualizar em maio 30th, 2016

shutterstock_125235068

Olá, empreendedor! Junho é o mês dos apaixonados! E com o dia 12, você tem mais uma forma de se preparar para aumentar ainda mais seu faturamento. No Dia dos Namorados, os pedidos de doces e pratos personalizados aumentam, pois funcionam como deliciosos presentes e também como complementos nas refeições especiais da data. Para te ajudar a preparar sua padaria para essa comemoração, separamos algumas dicas para você investir. Vamos conferir?

Entre os mimos escolhidos pelos apaixonados estão as cestas de café da manhã. Acordar no dia 12 de junho com deliciosas guloseimas para a primeira refeição do dia é maravilhoso! Para oferecer esse serviço, invista em porções para diferentes gostos e com diferentes faixas de preço. Complete o serviço com um delivery no dia, ajudando os clientes a surpreenderem seus amores. Quanto aos produtos, disponibilize itens básicos de café da manhã, doces personalizados, geleias e pães gourmet.

Outra forma de aumentar o faturamento é oferecer diferentes tipos de promoções e kits. Assim, mais pessoas escolherão o seu estabelecimento como o fornecedor das delícias que serão saboreadas na data! Por conta do dia comemorativo, os consumidores já estão mais dispostos a comprar o que você oferece. Aproveite isso para investir em produtos que potencializem seus lucros: brindes e itens personalizados são ideais para virem acompanhados de descontos!

Completando os preparativos, aproveite a data para reinventar produtos já oferecidos nos dias comuns, como bolos e cupcakes. Para atrair ainda mais clientes, uma ótima solução é inovar nas receitas tradicionais: invista em diferentes sabores de recheio e personalize-os com decorações que são a cara da ocasião!

Com todos esses cuidados e investimentos, você consegue conquistar ainda mais clientes fiéis e, claro, melhorar seu faturamento. Boa sorte!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *