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Pizza cone pode ser uma boa opção de investimento!

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Pizzaria, Quero Me Atualizar, Quero Montar Minha Empresa, Restaurante em maio 25th, 2016

shutterstock_284217944Inovar em seu estabelecimento é uma ótima opção para lucrar, mesmo em períodos de crise. Com isso, diversas novidades vêm surgindo para reinventar até os pratos mais tradicionais. Com a pizza, não é diferente!

A chamada pizza cone está caindo no gosto do público. O sabor tradicional dessa massa, quando servido em cone, vem ainda mais recheado e em porções individuais. Com isso, o público se atrai com a novidade e seu estabelecimento garante uma nova fonte de lucro.

Essa ideia surgiu na Itália e veio, cada vez mais, caindo no gosto das pessoas. Essa forma de servir pizza mantém o sabor e traz a praticidade como maior atrativo. Por ser novidade no mercado, existem diferentes formas de lucrar com esse prato!

Você pode servi-lo como mais uma opção no cardápio, o que ajuda a aumentar seu faturamento. Outra opção é se especializar na produção de massas nesse formato, tornando-se fornecedor de outras pizzarias que querem aderir à novidade. Ou ainda, você pode focar na fabricação do recheio, garantindo uma renda extra.

Para servir a pizza cone é necessário investir nos equipamentos adequados, o que renderá custos mais altos em um primeiro momento. Para iniciar a produção desse prato, além de equipamentos básicos de cozinha como armários, freezers e geladeiras, você precisará de formas modeladoras em três tamanhos (pequeno, médio e grande), bandeja para rechear os cones, forno para assar as pizzas nesse formato, suportes de mesa para cones e embalagens de papel específicas para o produto.

Outra opção para investir nesse mercado é apostar nas franquias das marcas que já se especializaram no ramo. Com isso, você já ficará a par do conhecimento de empresas que já trabalham nesse setor, facilitando sua adaptação a esse mercado. Essa opção de franquias pode ser uma ótima solução para quem já tem um restaurante, pois assim, você consegue oferecer esse diferencial e impulsionar suas vendas de maneira mais fácil!

Com essas dicas, agora é só analisar se seu restaurante combina com esse produto. Planeje e execute essas novas opções do mercado para ajudar em seu faturamento. Boas vendas!

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