Facebook Linkedin Instagram YouTube

Padarias e confeitarias: como se preparar para as festas juninas

Postado em Datas comemorativas, Depoimentos e dicas para o seu negócio, Padaria, Quero Me Atualizar em maio 20th, 2016

shutterstock_401480449

Está chegando a época das festas juninas! Esse período do ano é conhecido por todos os deliciosos quitutes específicos de São João. E sua padaria ou confeitaria também pode entrar na roda e oferecer opções pra lá de deliciosas para seus clientes.

Para mostrar aos consumidores que o estabelecimento oferece opções específicas para a data, o primeiro passo é decorar o ambiente. Bandeirinhas, lanternas de papel e decorações coloridas ajudam a entrar no clima junino. Isso pode ser complementado com cardápios temáticos para mostrar as opções festivas!

Aproveite sua mão de obra e ingredientes do dia a dia para fazer novos pratos, com a cara das festas juninas! Trocar o caldo de feijão por canjica e oferecer doces com amendoim são algumas formas de entrar no clima da festa e aguçar o paladar do público. Ou ainda, ofereça bolos de milho com recheio de creme de amendoim para surpreender! Os tradicionais pés-de-moleque e as pipocas doces coloridas também são excelentes para essa época.

Complemente a decoração do estabelecimento e os novos sabores dos pratos com a apresentação impecável da comida. Deixe seu negócio com o clima de festa junina e invista em decorações comestíveis: faça bandeirinhas e retalhos para a cobertura dos bolos e entregue os produtos com embalagens temáticas.

Use a criatividade, combine, misture e ofereça a seus clientes deliciosas comidas típicas de São João com o toque personalizado da casa. Agora é só se preparar para as festas e ter excelentes vendas. Boa sorte!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *