Facebook Linkedin Instagram YouTube

Os melhores hostels do mundo para te inspirar a montar o seu!

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Hotéis, Quero Me Atualizar, Quero Montar Minha Empresa em julho 10th, 2014

Para atrair cada vez mais mochileiros, empreendedores pelo mundo investem em interação e conforto para os hóspedes. Com este investimento, alguns hostels são comparados a pousadas de luxo por alguns viajantes.

Confira nossa lista com alguns dos melhores albergues e quais são seus diferenciais:

Considerado o melhor albergue do mundo por quatro anos consecutivos, o Traveller’s House, em Lisboa, Portugal, prioriza a estrutura e atendimento impecáveis. A cada noite, o Hostel faz uma confraternização diferente com seus hóspedes.

Focado no lazer, Andes Hostel em Santiago, Chile, é rodeado de pinturas modernistas, sofás retrôs e uma mesa de sinuca, finalizando a decoração no estilo Pop Art.

Capturar

O Greg & Tom Beer House Hostel, na Polônia, investe em baladas todas as noites, além de jantar gratuito todas as noites.

O americano USA Hostel San Diego investiu na decoração mexicana, mas o diferencial é o conforto. Suas camas têm gavetas privativas na cabeceira e luz de leitura.

Capturar1

Já o Milhouse Hipo ,em Buenos Aires, Argentina, distribui descontos para partidas de futebol e pubs. Situado a 5 minutos do Obelisco, este hostel oferece Happy Hour e aulas de tango.

The Backpack, na Cidade do Cabo, África do Sul tem infraestrutura digna de hotel, além de uma grande piscina com vista para os parques.

Capturar2

São muitos detalhes que chamam a atenção do viajante para o hostel. Se inspire em outros albergues e faça o diferencial no seu!

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *