Facebook Linkedin Instagram YouTube

O que um mochileiro espera de um hostel?

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Hotéis, Quero Me Atualizar, Quero Melhorar Meu Negócio em julho 8th, 2014

Capturar

Os hostels não vivem apenas de preços convidativos. Pesquisas com os hóspedes pelo mundo determinaram alguns aspectos relevantes na hora da escolha pelo albergue. Acompanhe:

Antigamente, os hostels eram conhecidos por seus quartos apertados e cheios de beliche, mas hoje, conforto e descontração são as palavras-chave.
Espaços que incentivem a interação com outros mochileiros são importantes. Criar salas de TV pode ser uma boa opção, assim como um bar que é um investimento certo e instiga o relacionamento.

Oferecer café da manhã é um diferencial. Mesmo que seja cobrado, os hóspedes sempre vão preferir comer no hostel pela praticidade. Investir em uma cozinha coletiva é também um bom ponto. Além da facilidade, os mochileiros economizarão e isso fará com que vejam seu Hostel com bons olhos.

Para que o mochileiro sinta-se em casa, invista em uma equipe amigável e prestativa. Na escolha de seus funcionários, esteja sempre atento e exija pelo menos uma segunda língua, já que os mochileiros vêm de todos os países.

A escolha da localização é o ponto mais importante. Quando mais fácil for o deslocamento para pontos turísticos, mais pessoas se hospedarão.

A maioria dos mochileiros espera que o hostel ofereça wi-fi, já que a melhor forma de comunicação entre amigos e familiares.

Limpeza e manutenção são fundamentais. Esteja sempre atento se tudo está perfeito. Um banheiro sujo ou um chuveiro gelado afastam seus hóspedes atuais e também os futuros. Cuide de todos os detalhes e conquiste mochileiros de plantão.

Saiba como abrir um hostel e surpreender seus visitantes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *