Facebook Linkedin Instagram YouTube

O que fazer para o inverno não esfriar as vendas de cervejas no seu negócio

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Varejo em julho 14th, 2017

cervejas fundo madeira PEQ

Junto com o friozinho do inverno, sempre chega a dúvida: é possível continuar lucrando com as vendas de cerveja? Pois saiba que é possível, sim! Mas, para isso, você vai precisar seguir alguns passos que podem até aumentar as vendas no seu bar ou restaurante. Vamos lá?

A cerveja escura não pode faltar, pois é a queridinha do inverno, principalmente pelo teor alcoólico mais elevado. Você pode até mesmo criar um cardápio exclusivo de inverno com cervejas que fazem sucesso entre o público.

Outra dica é investir em petiscos quentinhos para acompanhar a cervejinha, fazendo combos que podem render muitos pedidos. Além dos combos, pode ser interessante pensar em promoções do tipo: pediu cerveja especial de inverno, ganha desconto em petisco da casa.

Para atrair ainda mais pessoas para o seu bar ou restaurante durante o inverno, também é importante garantir o aquecimento, seja com aquecedores tradicionais ou lareiras portáteis. Uma alternativa barata e que pode ser vista com muita simpatia pelos clientes é oferecer mantinhas para os frequentadores.

Anotou as dicas? Então, fique de olho nas ofertas que o Makro está preparando para você garantir mais vendas de cerveja nesta estação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *