Facebook Google+ Twitter

Máquina de cartão de crédito no seu restaurante

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Quero Melhorar Meu Negócio, Restaurante em July 10th, 2013

O Makro sempre mostra que oferecer várias formas de pagamento para o seu cliente é um diferencial importante. Hoje, saiba, com o Makro, que adquirir uma máquina de cartão de crédito no seu restaurante pode fazer a diferença.

O primeiro passo que o Makro indica é que, para poder ter uma máquina de cartão de crédito no seu estabelecimento, é preciso ter CNPJ legalizado pela Receita Federal e, além disso, não ter o nome no SPC/Serasa, por isso, lembre da dica do Makro e certifique-se de que tudo está dentro dos conformes antes de contatar a empresa.

Para receber os pagamentos feitos com cartão de crédito, é preciso também ter uma conta bancária para onde o dinheiro irá e, para quem não sabe, o Makro conta que é possível contatar o gerente do seu próprio banco para ver se ele tem convênio com operadoras de cartão de crédito.

O Makro cita que o serviço costuma ser feito, em média, em um período de uma semana e, a partir daí, você vai ver suas vendas aumentarem, por adotar uma opção simples e prática para o seu estabelecimento.

Aproveite as melhores ofertas que o Makro Atacadista traz para você e o seu estabelecimento!

Textos Relacionados

        »  Makro Atacadista chega a Mogi das Cruzes
        »  Semana do Cliente Profissional vai acontecer em Teresina
        »  Gerente de governança: gerenciamento de sucesso

3 thoughts on “Máquina de cartão de crédito no seu restaurante

    • Olá, Luiz.

      Informamos que nós não fornecemos este serviço. Nosso conteúdo é focado em fornecer dicas e sugestões para os empreendedores aprimorarem cada vez mais o seu negócio.

      Orientamos que procure a empresa especializada neste ramo para maiores informações de como obter este serviço em seu negócio.

      Seguimos à disposição em caso de dúvidas.

      Atenciosamente,

      Makro Atacadista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>