Facebook Linkedin Instagram YouTube

WEB SÉRIE – “Empreendendo na Páscoa”: Invista nos brindes de Páscoa para agradar a clientela!

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Quero Me Atualizar, Quero Melhorar Meu Negócio, Varejo em março 5th, 2015

Capturar

Olá empreendedor! Por que não agradar os clientes com brindes atraentes e inovadores? Aproveite a Páscoa para isso! Mesmo que sua empresa esteja indo bem, investir em brindes, além de atrair novos clientes, fideliza os já existentes.

Para acertar o gosto do cliente, é fundamental definir algumas premissas. Tenha mente qual o perfil do seu público-alvo. A maioria das ações publicitárias de sucesso tem como base o direcionamento à clientela. Busque também conhecer a concorrência e o que eles estão fazendo de diferente durante a Páscoa.

Uma boa opção de brinde é o ovo de chocolate, ou variações dele. É claro que você não pode se esquecer de calcular se o que deseja oferecer é viável financeiramente.

Procure inovar na embalagem ou nas cores. Um brinde atraente não é necessariamente sinônimo de alto custo, mas sim de criatividade.

Não se limite ao óbvio! Destaque-se no mercado oferecendo brindes personalizados. Caso seu público-alvo seja composto por crianças, uma dica é dar um coelho de pelúcia de brinde. Assim você chama a atenção dos clientes, aumentando as vendas. Não se esqueça de bordar sua marca na pelúcia, afinal a propaganda é a alma do negócio.

Outra dica é focar no público adulto e oferecer objetos referentes à Páscoa, mas que podem ser usados de decoração. Ovos de cerâmica, por exemplo, são valorizados e deixam sua marca exposta na casa do cliente, uma boa propaganda.

Caso queira compor seu produto com um brinde que não lembre apenas a Páscoa, você pode fazer isso sem dificuldade. Porta-trecos e canecas personalizadas, além de serem duráveis, podem ser usados em várias ocasiões pelo consumidor.

Como você pode ver, as opções são muitas. Não deixe de agradar seu cliente com um brinde especial. Fidelize a clientela e aumente as vendas!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *