Facebook Linkedin Instagram YouTube

Gerente de governança: gerenciamento de sucesso

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Hotéis, Quero Melhorar Meu Negócio em março 29th, 2013

Um hotel precisa ter um bom gerenciamento para que tudo esteja controlado e supervisionado, assim, será mais fácil controlar e solucionar qualquer crise que aparecer.

O trabalho que é feito pelas governantas ou pelos mordomos de hotelaria consiste em supervisionar tudo o que acontece no hotel. Controlar e organizar as tarefas desenvolvidas pelos funcionários são algumas das funções desse profissional. Basicamente falando, ele vê se tudo está em dia e se as tarefas estão sendo feitas da maneira correta.

Entre alguns dos serviços que esses profissionais fazem, estão ações como checar os serviços de arrumação, os serviços de limpeza, além de recepcionar os hóspedes. Quem exercer essa função deve também treinar e supervisionar outros funcionários, para que eles estejam sempre bem auxiliados.

Esse profissional deve ter segurança e capacidade de liderança e de ensino, já que irá gerenciar pessoas, e também atendê-las.

Não se esqueça que esse profissional tem papel importante em seu hotel, por isso, sua presença é sempre muito importate.

E até 22 de abril, o Makro estará com muitas ofertas para você renovar os acessórios de seu hotel ou pousada. Confira clicando aqui!

Compartilhar

One thought on “Gerente de governança: gerenciamento de sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *