Facebook Google+ Twitter

Fidelizado nas redes sociais

Postado em Fotos e Coberturas em December 14th, 2011

 

J. L, 63 anos, é mais conhecido por todos os seus seguidores no Twitter como Rabugento. O apelido é fruto de suas críticas e aconselhamentos a políticos, empresas, além de reflexões em geral.

“Eu fui pioneiro no uso da internet no Brasil, uso desde 94. Eu entrei no Twitter na época da campanha para presidência, e hoje sou um admirador da ferramenta”, declarou.

Segundo Rabugento, as empresas que fazem bom uso das suas redes sociais são mais bem vistas e funcionam melhor do que as que não seguem o mesmo padrão. “Eu admiro as empresas que utilizam as redes sociais porque isto funciona. Esse é o caso do Twitter do Makro, eu sigo e eles me seguem também. Eu critico e sugiro mudanças e eles sempre me respondem”, explicou. Ainda de acordo com ele, o Twitter te lembra que existe determinado produto, o que te motiva a ir para a loja física.

Não é só pelas redes sociais que o Rabugento acompanha o Makro. As críticas, sugestões e algumas compras também são feitas pelas lojas físicas. “Toda semana, e pelo menos uma vez por semana, eu passo pelo Makro. Pode ser que compre muito, pode ser que compre pouco.. Meu intuito em criticar é ajudar. Eu tenho prazer em ser bem atendido, e assim como nas redes sociais, sempre fui bem recebido na rede atacadista”, declarou Rabugento.

Se quiser conferir algumas críticas do Rabugento, visite a sua página no Twitter ou se preferir, faça como ele e envie suas dicas e sugestões pelo Twitter, Facebook ou pelo Guia do Empreendedor.

*A entrevista com o Rabugento foi realizada durante a sua visita ao Makro Extravaganza 2011

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>