Facebook Linkedin Instagram YouTube

Empreendedora vende buquês de flores em máquina. Conheça este negócio!

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Gestão de Negócios e Empreendedorismo, Quero Me Atualizar, Quero Montar Minha Empresa, Varejo em abril 17th, 2015

Olá empreendedor! Você sabia que já existem máquinas de vendas de flores, no estilo daquelas que tradicionalmente ofereciam refrigerantes e pacotes de salgadinhos? E mais, você sabia que a ideia é de uma brasileira?

sexta2

A autora do projeto é a artista plástica Fátima Casarini que, em parceria com seu irmão, Antônio Madaleno, criou o modelo que hoje já é um grande sucesso na comercialização de buquês!

A proposta surgiu após a venda de seu empreendimento, um e-commerce de floricultura, para uma empresa americana e investidores brasileiros.

As máquinas estão instaladas em cinco pontos na cidade de São Paulo, dentre eles o Shopping Higienópolis e o Aeroporto de Guarulhos. Nelas, é possível escolher uma entre seis opções de buquês compostos por rosas, tulipas, gérberas, frésias e alstroemérias.

Segundo Fátima, cada unidade vende cerca de 20 buquês por dia, e os preços variam entre R$26 e R$48, representando uma boa oportunidade de investimento que deve ter seu ramo aumentado após a melhora no cenário econômico brasileiro.

Mais uma ideia inovadora de negócio para você se inspirar e colocar a mão na massa!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *