Facebook Linkedin Instagram YouTube

Dicas para vender marmitas delivery

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Gestão de Negócios e Empreendedorismo, Quero Montar Minha Empresa em fevereiro 29th, 2016

shutterstock_366354272

Olá empreendedor! O ramo alimentício pode ser uma aposta de sucesso, pois proporciona ótimas oportunidades de negócios. E que tal trabalhar com marmitex delivery? Esta ideia é uma boa opção para quem deseja montar um negócio próprio sem precisar investir muito. Se feito com dedicação pode trazer bons lucros para o empreendedor.

Para o investimento inicial, será necessário uma cozinha equipada com os utensílios básicos, como panelas grandes, fogão industrial, talheres grandes e afins. Além disso, a matéria prima, que no caso seria os alimentos. Nesse caso para não haver desperdícios e consequentemente perda de dinheiro, elabore um cardápio e compre o necessário.

O segundo ponto é determinar quem ficará responsável pela entrega, seja uma equipe de motoboy ou motoqueiros da própria família. O importante é que a entrega seja rápida para evitar que a comida esfrie e que chegue com uma aparência apetitosa.

Posteriormente você terá que elaborar um bom cardápio com as opções de marmitas, como tamanhos e variedades, formas de pagamento e horário de atendimento. Com o cardápio em mãos passamos para a próxima etapa, a divulgação. A divulgação deverá ser feita principalmente nas regiões próximas do seu empreendimento para facilitar a entrega.

O pessoal contratado para trabalhar na cozinha poderá definir o sucesso do seu empreendimento, já que, oferecer uma comida saborosa e bem preparada, com higiene e carinho será um fator determinante para adquirir novos clientes e manter os atuais.

E por fim, a dica final é padronizar. Padronizando suas marmitas você evita que uma seja mais servida do que a outra, evitando reclamações e desperdícios, além de facilitar o processo de montagem do prato.

Conte com o Makro Atacadista para fornecer as embalagens e a matéria prima. Sucesso no seu novo empreendimento!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *