Facebook Linkedin Instagram YouTube

Decorando a sua pizzaria

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Pizzaria, Quero Me Atualizar, Quero Melhorar Meu Negócio, Quero Montar Minha Empresa em junho 27th, 2013

Para uma pizzaria, assim como qualquer outro tipo de restaurante, a decoração é essencial, já que os clientes gostam de passar bons momentos e pretendem ficar boas horas dentro do seu estabelecimento.

Uma pizzaria precisa ser confortável e agradável. Afinal, é no seu estabelecimento que as pessoas vão se encontrar para comer e conversar com os amigos.

Para começar, qualquer lugar que comercialize alimentos deve ser decorado de maneira que fique fácil manter a higiene do ambiente, seja antes de começar o expediente, ou, caso qualquer incidente aconteça, durante os serviços.

Já a iluminação deve ser baixa. Assim, você traz um ambiente mais aconchegante e evita o cansaço visual dos clientes. Para agradar e trazer confiança aos clientes crie, se possível, uma cozinha no estilo “aquário” feita de vidro para que o público possa ver o preparo das pizzas.

Quanto à decoração das paredes, mesas e afins, a maioria das pizzarias costuma adotar um tom mais rústico com itens em madeira e tijolo. Opções mais modernas e contemporâneas também são válidas, com tons coloridos e materiais como o vidro. O importante é deixar o cliente confortável.

Se você optar pelas tradicionais cores da Itália, lembre-se que tons de amarelo e vermelho costumam aumentar o apetite.

Durante essa semana, o Guia do Empreendedor do Makro vai trazer mais dicas para a sua pizzaria.

E para conhecer a melhor seleção de ofertas para a sua pizzaria, confira o Especial Dia da Pizza, válido até o dia 01 de Julho:

Textos Relacionados

        »  Redes sociais para pequenos empreendedores: como usá-las?
        »  Celebrando o Dia Nacional do Café
        »  Vinhos para o frio
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *