Facebook Linkedin Instagram YouTube

Confira como foi o principal evento do setor atacadista

Postado em Eventos, Institucional em novembro 9th, 2012

 

A 6ª edição do Makro Extravaganza foi um sucesso! Neste ano, passaram pelo evento, visitantes, pequenos e médios empreendedores, que puderam conferir as principais novidades do setor atacadista e food service.

Grandes parceiros do Makro, como o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a Abrasel (Associação Brasileira de bares e restaurantes) e a Hotec (Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo) – além das diversas marcas presentes na feira – ministraram palestras nas quais comerciantes e empreendedores receberam valiosas dicas de empresários de sucesso.

Os fornecedores também marcaram forte presença no evento. Marcas como ARO, Proctor & Gamble, BR Foods, Unillever, Bunge, entre muitas outras, disponibilizaram modernos e vistosos stands, nos quais o público pode conhecer e experimentar os produtos em divertidas apresentações e cozinhas experimentais, conduzidas por renomados chefs.

Veja as fotos do Makro Extravaganza 2012 clicando aqui!

Compartilhar

6 thoughts on “Confira como foi o principal evento do setor atacadista

    • Olá, Jorge. O Makro Extravaganza acontece somente na capital de São Paulo. Porém enviaremos sua sugestão ao setor responsável, para que outros lugares sejam estudados para a próxima realização do evento.

      Estamos à disposição.

  1. Sua Mensagem…estou montando loja de artigos de iguiene pesoal e quero saber se voces trabalham tanbem com estes artigos em atacado se pude me mande por emeo os presos e irei ate ai para fase as compras obrigada

  2. Boa tarde,

    Quero marcar uma reunião para apresentar meu produto. Com quem devo conversar na sessão de líquidos?

    Agradeço desde já

    • Olá, Vanessa.

      Agradecemos o contato.

      Para ser orientada da melhor forma, entre em contato com a área comercial do Makro pelo telefone (011) 3745-2700.

      Atenciosamente,

      Makro Atacadista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *