Facebook Google+ Twitter

Bacalhau e Peru estão mais caros este ano

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Marcas Próprias, Produtos e Linhas, Restaurante em December 5th, 2013

Concorridos, os preços do Bacalhau e Peru têm alta dos preços este ano. Mas algumas alternativas fazem com que os restaurantes economizem. A opção para não tirar os dois do menu é combiná-los com carnes mais simples e baratas como o lombo, a costela, peixes e o pernil de porco, em receitas natalinas.

O lombo já se tornou tradicional nas ceias de Natal, por ser versátil e possibilitar diferentes combinações e infinidades de temperos. Além disso, a carne fica bem com tudo com risotos, massas, legumes, farofa, entre outros.

Há diversas formas de fazer uma costela, por este motivo ela é uma boa opção para ser colocada no cardápio de Natal. Feita no bafo, no celofone ou à moda argentina, a carne costuma agradar muitas pessoas, graças à sua suculência.

O pernil de porco também é uma carne fácil de fazer e pode ser transformado em iguaria diferenciada com diversos acompanhamentos e molhos, principalmente os doces que se sobressaem. Já quando o assunto são os peixes, hoje, existe uma variedade enorme no mercado, que permite a criação de diferentes pratos e escolha de temperos.

E para sua ceia de Natal, conte com os produtos da ARO, Marca Própria do Makro. Confira algumas opções:


2 thoughts on “Bacalhau e Peru estão mais caros este ano

  1. Amei as dicas de vocês, quero abrir um carrinho de cachorro quente, e estou verificando onde encontro: os produtos e condições boas de negociação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>