Facebook Google+ Twitter

As oportunidades que surgirão com os Mega Eventos que o Brasil vai sediar foram tema principal do Makro Extravaganza 2011

Postado em Eventos, Fotos e Coberturas em November 17th, 2011

O Makro Atacadista realizou, entre os dias 25 e 27 de outubro, no Expo Transamérica, em São Paulo, a 5ª edição do Makro Extravaganza. O evento, que tem foco na capacitação gratuita de clientes profissionais de food service e pequeno varejo teve como principal tema as oportunidades para o pequeno empreendedor com os megaeventos que o Brasil será sede.

O Makro Extravaganza 2011 contou com a participação de 7936 visitantes, 5.215 clientes capacitados e 127 empresas, fornecedores e parceiros, apresentando um acréscimo de 29% em visitas, 31% em clientes e 76% em fornecedores e parceiros.

O evento proporcionou diversas palestras, workshops e cozinhas experimentais, contando com o apoio do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Hotec (Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo), CTP (Centro Tecnológico de desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil), entre outros.

Durante as próximas semanas, vamos apresentar um especial dos pontos altos que rolaram durante o Makro Extravaganza 2011, como: Stand Speciale; Sebrae Móvel; Stand Groupon; Entrevista exclusiva com Josimar Melo; Palestra do técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho; Palestra P&G; Florian Otto, fundador e CEO do Groupon Brasil, explica a importância das redes sociais para viralização das ofertas e como funciona o sistema do Groupon; Stand Restashow; Entrevista com Paulo Solmucci; Vídeo do Edu Guedes; Entrevista com quem passou pelo Extravaganza; Presidente do foursquare e a visita do Rabugento, no Twitter.

Se você esteve presente, está é a sua chance de reviver os grandes momentos do evento, e se não esteve é a hora de se atualizar e não ficar por fora do evento do ano que vem. Não perca!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>