Facebook Linkedin Instagram YouTube

As oportunidades que surgirão com os Mega Eventos que o Brasil vai sediar foram tema principal do Makro Extravaganza 2011

Postado em Eventos, Fotos e Coberturas em novembro 17th, 2011

O Makro Atacadista realizou, entre os dias 25 e 27 de outubro, no Expo Transamérica, em São Paulo, a 5ª edição do Makro Extravaganza. O evento, que tem foco na capacitação gratuita de clientes profissionais de food service e pequeno varejo teve como principal tema as oportunidades para o pequeno empreendedor com os megaeventos que o Brasil será sede.

O Makro Extravaganza 2011 contou com a participação de 7936 visitantes, 5.215 clientes capacitados e 127 empresas, fornecedores e parceiros, apresentando um acréscimo de 29% em visitas, 31% em clientes e 76% em fornecedores e parceiros.

O evento proporcionou diversas palestras, workshops e cozinhas experimentais, contando com o apoio do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Hotec (Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo), CTP (Centro Tecnológico de desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil), entre outros.

Durante as próximas semanas, vamos apresentar um especial dos pontos altos que rolaram durante o Makro Extravaganza 2011, como: Stand Speciale; Sebrae Móvel; Stand Groupon; Entrevista exclusiva com Josimar Melo; Palestra do técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho; Palestra P&G; Florian Otto, fundador e CEO do Groupon Brasil, explica a importância das redes sociais para viralização das ofertas e como funciona o sistema do Groupon; Stand Restashow; Entrevista com Paulo Solmucci; Vídeo do Edu Guedes; Entrevista com quem passou pelo Extravaganza; Presidente do foursquare e a visita do Rabugento, no Twitter.

Se você esteve presente, está é a sua chance de reviver os grandes momentos do evento, e se não esteve é a hora de se atualizar e não ficar por fora do evento do ano que vem. Não perca!!!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *