Facebook Linkedin Instagram YouTube

A decoração do seu estabelecimento em clima de Copa do Mundo

Postado em Depoimentos e dicas para o seu negócio, Hotéis, Lanchonete, Padaria, Pizzaria, Quero Me Atualizar, Quero Melhorar Meu Negócio, Restaurante em maio 16th, 2014

Capturar

Para receber a Copa do Mundo, o Brasil teve que se preparar em vários sentidos. Tiveram as grandes obras, como os estádios e aeroportos e também as pequenas obras, aquelas que reformaram estabelecimentos, hotéis, restaurantes, bares, entre outros. Todos, de alguma forma quiseram aproveitar a oportunidade para fomentar negócios e conquistar clientes. Talvez agora esteja tarde para fazer uma reforma grande em seu estabelecimento, mas isso não quer dizer que não possa decorá-lo em clima de Copa e fazer um gol em seus negócios.

Preparar o ambiente para a torcida é fundamental. Ofereça telões, televisores e, se puder, em alta definição, afinal, cada detalhe é comemorável. Coloque faixas e enfeites nas cores do Brasil e invista nos uniformes de seus funcionários. A grande maioria dos torcedores será brasileira. Seja acolhedor, mas seja precavido, velas e artigos pirotécnicos podem ser arriscados, afinal a torcida se levanta toda vez que sai um gol. Toalhas de mesa, guardanapos e o cardápio podem vestir a “camisa” também.

Seja sincero, seu bar tem chances de receber muitos turistas? Então os receba com todo o cuidado. Disponibilize um cardápio bilíngue e permita que eles possam expressar suas emoções com as cores e faixas de seus respectivos países. Copa do Mundo é assim, pessoas se juntam com pessoas para comemorar e fazer a festa. Arrume seu espaço e ajude seu torcedor cliente.

Compartilhar

One thought on “A decoração do seu estabelecimento em clima de Copa do Mundo

  1. Amei as dicas, minha SOPIOCA (Sopa e Tapioca) irão se vestir de verde e amarelo. Pretendo abrir este comércio agora dia 10/06. Na garagem da minha casa. É ótimo, limpinho, sou super detalhista, cozinho muito bem, fiz o curso de tapioca, e quero arrasar. A turma está adorando a ideia. Aceito sugestões no cardápio e/ou decoração. Me ajudem se puderem. Obrigada, um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *